19 de março de 2006

Gerúndio caduco.

A espera,

A cama pra sonhar com meus prazeres.
A cama pra lembrar dos afazeres.
A cama pra transar com meus dizeres.
A cama.


a fome,


Acordo com vazio de existência.
Acordo com vazio de resistência.
Acordo com vazio de desistência.
A corda.


o caos,


As forças que acumulo se esvaem.
As forças que acumulo se distraem.
As forças que acumulo se me traem.
Há forças.


o trabalho,


Cadeia pra ganhar o dia-a-dia.
Cadeia pra ganhar o que queria.
Cadeia pra esquecer da alegria.
Cadê? Ia!


o pensamento,


Eu ando por um campo negativo.
Eu ando por um campo relativo.
Eu ando por um campo sedativo.
Eu ando ando, endo, indo e úndio.


o pesadelo...


( )___ Anda, ah!
( )___Lenda, uh!
( )___ Linda, oh!
( )_Segunda, ih!
( )_____nda, eh?


...e a aurora.


Um dia essa vida vem, se cerra.
Um dia essa vida vem, se enterra.
Um dia outra vida vem à guerra.
Um dia.
_
_
_

A lava demora.

Nenhum comentário: