18 de setembro de 2005

Eu ia poder estar podendo ir estar pegeando.

Tempo formando:

eu pegeio, tu pegeias, ele pegeia, nós pegeamos, vós pegeais, eles pegeiam.

Tempo formado:

eu pegeei, tu pegeaste, ele pegeou, nós pegeamos, vós pegeastes, eles pegearam.

Tempo bombado:

eu pegeava, tu pegeavas, ele pegeava, nós pegeávamos, vós pegeáveis, eles pegeavam.

Tempo formado-auxiliar-de-orientador:

eu pegeara, tu pegearas, ele pegeara, nós pegeáramos, vós pegeáreis, eles pegearam,

Tempo calouro/bixo:

eu pegearei, tu pegearás, ele pegeará, nós pegearemos, vós pegeareis, eles pegearão.

Tempo trancado:

eu pegearia, tu pegearias, ele pegearia, nós pegearíamos, vós pegearíeis, eles pegeariam

Tempo de motivador de grupo:

que eu pegeie, que tu pegeies, que ele pegeie, que nós pegeemos, que vós pegeeis, que eles pegeiem.

Tempo do grupo lamentando a reprovação:

se eu pegeasse, se tu pegeasses, se ele pegeasse, se nós pegeássemos, se vós pegeasseis, se eles pegeassem

Tempo do grupo que é vagabundo:

quando eu pegear, quando tu pegeares, quando ele pegear, quando nós pegearmos, quando vós pegeardes, quando eles pegearem

Tempo do professor que orienta:

pegeia tu, pegeie você, pegeemos nós, pegeai vós, pegeiem vocês.

Tempo corporativo (desculpa de estagiário pra faltar no trampo):

Pegeando.

Tempo do seu cérebro neste momento:

Pegeado.


Nenhum comentário: